portugues espanhol ingles

14ª Prova de Título de Especialista

12/04/2019

O 9º Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária se aproxima e com ele a já tradicional Prova de Título de Especialista em Homeopatia Veterinária, na sua 14ª edição.

A aprovação na prova é um dos passos para obter o Título de Especialista em Homeopatia Veterinária pelo CFMV, juntamente com outros pré requisitos, tais como: ser médico veterinário, ter cursado um curso de especialização com no mínimo 800 horas de carga horária, com dois anos de duração e possuir cinco anos de experiência com homeopatia ( contados a partir do ingresso no curso de especialização). 

A AMVHB muito se orgulha de ser a primeira especialidade médico veterinária brasileira a conceder o Título de Especialista, porque foi a primeira a cumprir todos os pré requisitos exigidos às entidades que almejam conceder esse mérito a seus associados. Entre esses pré requisitos estão a realização de congressos bi-anuais, fonte de conhecimento, apresentação de trabalhos à comunidade científica e também oportunidade de celebrar a maravilhosa terapêutica que compartilhamos.

Para os interessados em realizar à 14ª Prova de Título de Especialista em Homeopatia Veterinária, apresentamos aqui o Edital da Prova, com todas as informações pertinentes, as Normas da Prova de Título e as matérias constantes da Prova, para que estejam aptos a aprovação.

A diretoria da AMVHB e a Presidente da 14ª Prova de Título desejam a todos sucesso em mais essa etapa profissional.

Deus os abençoe!