portugues espanhol ingles

11º Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária

01/11/2023

A Associação Médica Veterinária Homeopática Brasileira - AMVHB promove bianualmente seu mais tradicional evento, o Congresso Brasileiro de Homeopatia Veterinária (CBHV), neste ano, na sua 11ª edição.   

 
O 11º CBHV será realizado no período de 01 a 04 de novembro de 2023 e será 100% on line, com o tema “ HOMEOPATIA CONECTANDO O UNIVERSO – NOVOS CAMINHOS” onde serão abordados temas nas diferentes áreas que abrange a Medicina Veterinária, incluindo o atualíssimo e inovador tema da Homeopatia Aplicada ao Meio Ambiente.

 

O 11º CBHV estará repleto de informações relevantes para a Homeopatia Veterinária em todas as suas dimensões de saberes e campo de atuação, fruto do trabalho de vários profissionais renomados e referenciados nacional e internacionalmente, proporcionando aos acadêmicos e profissionais uma fonte inestimável e atualizada de informações científicas referente à nossa especialidade, a Homeopatia Veterinária.

 

O formato do congresso on line demonstrou-se eficiente em abranger o máximo de congressistas possível, no conforto de sua localidade com a vantagem de ficar gravado para posteriores consultas ou para quem perder alguma palestra. A plataforma é a mesma do congresso passado e para INSCRIÇÕES, PROGRAMAÇÃO, PALESTRANTES E DEMAIS INFORMAÇÕES acessar o link:

www.even3.com.br/11cbhv

 

Bem vindos ao nosso congresso. A comissão organizadora, a diretoria da AMVHB e Patrocinadores desejam um excelente e frutífero congresso a todos.

 

 

Cidéli de Paula Coelho
Médica Veterinária CRMV- SP 2014
Presidente AMVHB Biênio 2021-2023